quarta-feira, 27 de abril de 2011

27042011/ Quarta-feira/ 17:54

Não sei porque me colocas à prova dessa maneira, Senhor?? Atirei pra trás, como querias, prometi continuar meu caminho, e estaria preparada para TUDO que me estavas a dar no momento..
Tratei de tudo, arrumei as prateleiras, fechei os guardados.. Nomes, documentos, compras, casas, projectos, bancos,.. tratei de tudo como me pediste. “Foi.. Paciência, não era para ser.. E o resto não reclames. Não temos como reclamar com os que já partiram, pois não? Cuida de tudo.”
E de repente um telefonema inesperado. Provavelmente, outra provação enviada por Ti! E mais uma vez defendi, protegi e consegui triunfar sobre o mal à favor de alguém.. Continuo a perguntar-me porque o fiz.. OUTRA VEZ..

27Abr2011/ Quarta-feira/ 00:30

Sinto-me dormente. Não entendo tudo isto.. Sinto um aperto na garganta.. Sei que todas as pessoas têm de carregar seu próprio fardo, que a vida não é perfeita. No entanto, alguns fardos, são mais pesados que outros..

Há uma caixa com alguns objectos, molduras e algumas fotografias.. Na cama vejo flores. Olho-me no espelho e estou de preto. Foi quando ouvi uma voz triste a sussurrar:
- Pronta?
Os meus olhos olharam na direcção da cama e fecharam-se, dizendo “sim”.

Chegara a altura.. Parece que estou a observar através dum túnel, vejo tudo negro, excepto isto.. Mas a verdade é que não é nenhum sonho.. Agora sabia-o bem.. Estava na hora de dizer adeus.. de declarar a última homenagem.