quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Um dia de chuva no Benfica

Hoje esta’ a chover. E choveu toda a noite. Nao era nenhuma chuva miudinha..
Deviam ser umas 4 horas da manha quando ouvi a primeira trovoada. Vinham de longe e rebentavam bem aqui dentro de casa. Os miudos dormiam tranquilamente.
A chuva batia no telhado e fazia um tilintar gostoso que nos embalava magicamente.
Deitaste-te ao meu lado na cama e aconchegaste-te as minhas costas, entrelacando-me. Um beijo na nuca foi suficiente para me envolver no que veio a seguir… Tudo estava simplesmente magico e a culpa era da chuva.

Ja eram 7 horas e a chuva nao queria parar. Apareci na varanda. Tu encostado ao pilar, enquanto o teu cigarro te acompanhava a observar a chuva que caia do telhado e fazia aquele barulho inexplicavel de agua a cair no chao. Entreguei-te uma caneca de café e abracaste-me para te acompanhar no espectaculo da chuva.. Lindo. Tranquilizante. Vontade de querer ficar ali..

Tantas horas se passaram, mas a chuva nao foi embora.. E eu tambem nao. Estou aqui na rede. A chuva cai levezinho. Um ventinho agradavel ajuda a querer ficar aqui. As plantas do jardim fazem a festa e o convite que me fazem e’ irresistivel. “Vem tomar banho de chuva..”

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha amei. Lindo. E o que essa chuva provocou em voce foi mais magico ainda que conseguiu transmitir pra mim.

Thammii

bRooklyn disse...

...there´s a piece missing here...coz i still remember 2 persons in luv, making luv while the rain drops were falling...