quarta-feira, 27 de abril de 2011

27Abr2011/ Quarta-feira/ 00:30

Sinto-me dormente. Não entendo tudo isto.. Sinto um aperto na garganta.. Sei que todas as pessoas têm de carregar seu próprio fardo, que a vida não é perfeita. No entanto, alguns fardos, são mais pesados que outros..

Há uma caixa com alguns objectos, molduras e algumas fotografias.. Na cama vejo flores. Olho-me no espelho e estou de preto. Foi quando ouvi uma voz triste a sussurrar:
- Pronta?
Os meus olhos olharam na direcção da cama e fecharam-se, dizendo “sim”.

Chegara a altura.. Parece que estou a observar através dum túnel, vejo tudo negro, excepto isto.. Mas a verdade é que não é nenhum sonho.. Agora sabia-o bem.. Estava na hora de dizer adeus.. de declarar a última homenagem.

Um comentário:

Kitana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.