sábado, 19 de julho de 2008

Conselhos de um Velho Apaixonado


Obrigada, Meu Querido, por este email maravilhoso que me enviaste. Tocou-me muito... Os teus conselhos são todos válidos... Passei a sentir o Amor como a força mais poderosa em mim. Todos nós nascemos ligados ao amor...


“Quando encontrares alguém e esse alguém fizer com que o teu coração deixe de bater por alguns segundos... Presta atenção... Pode tratar-se da pessoa mais importante da tua vida.

Se os vossos olhares se cruzarem e, nesse momento, existir o mesmo brilho intenso entre eles, fica atenta... Pode ser a pessoa que estavas a espera toda a tua vida.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonado e se os olhos se encherem de lágrimas nesse momento... Percebe... Existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do teu dia for essa pessoa, se o desejo de estarem juntos chegar a apertar o teu coração... Agradece... Do céu enviaram-te um presente divino: o Amor.

Se um dia tiveres que pedir perdão para alguém, por algum motivo e, em troca receberes um abraço, um sorriso, um carinho nos cabelos e os gestos valerem mais do que mil palavras... Entrega-te: Vocês foram feitos um para o outro.

Se por algum motivo estiveres triste, se a vida der-te um golpe e alguém sofrer contigo, chorar as tuas lágrimas e enxugá-las com ternura... Que coisa mais maravilhosa: Podes contar com ela em qualquer minuto da tua vida.

Se consegues com o pensamento sentir por inteiro alguém como se estivesse a teu lado... Se pensas que ela é linda mesmo estando com um pijama velho e com cabelos emaranhados...
Se não consegues trabalhar bem todo o dia, ansiosa pelo encontro marcado para essa noite...
Se não podes imaginar, de maneira alguma, o teu futuro sem essa pessoa a teu lado...
Se sentes vontade de ver essa pessoa envelhecer a teu lado, e com a convicção de que vais continuar louca por ela...
Se preferes fechar os olhos, antes de a veres partir: É o Amor que chegou.

As pessoas enamoram-se muitas vezes na vida... Mas poucas são as que amam e encontram o Amor verdadeiro...
Às vezes encontram, mas por não prestarem atenção aos sinais, deixam passar o Amor,
sem deixá-lo viver verdadeiramente.”

Nenhum comentário: