terça-feira, 8 de março de 2011

08Mar2011/ Terça-feira/ 22:30

As mensagens e telefonemas fizeram o meu telefone tocar logo cedo. Muitos votos de felicidades, muitos votos de parabéns.. Houve uma que me chamou a atenção: "(..)seres tudo isso que me admira em ti. É ter fé e deixar de chorar para sorrir, é voltar a reconstruir quando tudo se destrói, é restituir o que se perdeu, é amar na tristeza, é lutar por amor, é viver a vida apesar das dificuldades que ela nos impõe, é pensar antes de agir, é ter certeza que tudo vai dar certo.. Adoro-te! Feliz dia para ti!"
Todas estas mensagens e telefonemas eram pelo Dia Internacional da Mulher, mas até parecia mesmo ser meu aniversário.. e esse pensamento acabou por me trazer alguma nostalgia.. Não sou eu que estou a fazer anos hoje!!........ Feliz aniversário, amor!

2 comentários:

Jade disse...

Kitana, o bom da nostalgia é que quando desaparece vem a vontade de dançar, cantar, falar prós cotovelos,........ Ou seja fazer-te levantar e deixar a tristeza no ontem.
Nao sei se te serve de consolo mas tu nao és uma pessoa facil de ser esquecida...... Aposto que MDX pensou em ti também!

Unknown disse...

e hje bateu aquela saudade... aquela aperto no coraçao de viver as coisas mais banais... é incrivel como o tempo "nao" apaga coisas k nos tocam no fundo da alma... o tempo sim passa, por momentos parecem ja ter passado vários anos, mas ha momentos k parece ontem qdo tive o ultima adeus, o ultimo beijo, o ultimo amor...
u will always be on my mind...
L