quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

23022011/ Quarta-feira/ 17:43

Quantas e quantas vezes já nos disseram que os momentos ruins não são eternos?
Quantas outras vezes nos disseram que as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer? E que tudo na vida tem um propósito de acontecer, que nada é por acaso?
Sim, tudo isso é verdade e tem muito sentido! Especialmente para mim.

Não tenho medo do que vejo, não tenho sequer pressa para ver as coisas acontecerem..
Um amigo hoje disse-me que “homem de mar sabe que ao fim de sete ondas, vem uma nova onda, cheia de explosão e diferente das outras..”
Fiquei a pensar.. e se com a vida é a mesma coisa? E se só ao fim das sete ondas é que tudo muda? Sim agora resta-nos saber ler o mar da nossa vida, para transformamos as ondas em menos que meses, menos que semanas, menos que dias..

Um comentário:

Anônimo disse...

as ondas lambiam me os pés...
calma e serenamente, é como se o mar viesse morrer aos meus pés,nús.
que ali se enterravam na areia molhada.
devagar as ondam passavam repetidamente, uma após outra, sempre na mesma sequencia melancolica.
até que veio uma mais forte que era diferente de todas, e tudo mudou...
os meus pés foram engolidos pela areia revolta, que o mar desbravou, e virou do avesso.
as espuma da onda era branca, tao branca como se fosse neve.os joelhos extremeceram-se, senti o sabor a sal daquela agua salgada,que me bateu com salpicos na face.agitou-me a alma e fez me pensar, quando menos esperamos, vem uma onda que nos faz acordar e muda a nossa vida basta estarmos atentos....