quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

10Fev2011/ Quinta-feira/ 11:23

Hoje foi daqueles dias, que acordei sem vontade pra nada. Não fui trabalhar, não saí de casa e também não atendi nenhuma chamada do meu telefone..

Choveu a noite, com relâmpagos e trovoadas mansas. De manhã cedo ainda estava a chuviscar,.. o tempo estava bastante fechado e imaginei que iria chover mais tarde.

O meu desânimo me ocupou e me disse que me faria bem ficar enrolada nos lençóis, agarrada às almofadas, a ouvir o barulho do aparelho de ar-condicionado a trabalhar..
ISTO NÃO PODE ACONTECER MUITAS VEZES!! :-(

2 comentários:

Anônimo disse...

Imagino como te sentes... E estou muito triste, porque vos adorava ver juntos. Dá-me até vontade de chorar. Lembra-te só que há momentos na vida que nos fazem mudar o rumo de tudo. Esses momentos estão dentro de nós duma forma permanente, mas nós só damos por isso quando esses momentos explodem duma forma poderosa e causam um verdadeiro impacto nas nossas vidas.
Jade

Anônimo disse...

Tua caminhada ainda não terminou
o horizonte da vida necessita
de tuas palavras e do teu silêncio.
Se amanhã sentires saudades, lembra-te da fantasia e sonha
com tua próxima vitória.