quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

16022011/ Quarta-feira/ 11:23

Escritório.. carros.. estradas molhadas.. chuva.. árvores agitadas.. verde e cinzento..
Tantas coisas na minha mente.. Tantos pensamentos e tantas lembranças.. Tantas palavras e tantos momentos..

Uma trovoada rugiu.. e algo me lembrou um sítio com muita chuva, água a escorrer pela estrada inclinada, e o barulho da água no telhado e nas janelas de alumínio.. Era Sábado, as minhas malas estavam prontas porque eu partia nessa tarde..

“Não chores, por favor!! Não.. não quero que te vás embora assim.. Fica.. não vás..”
“Thank you for staying..” – disse-me com um sorriso nos olhos enqto me acariciava o rosto e me puxava para um beijo de leve. “Thank you for making me stay..” – sussurrei depois do beijo.

2 comentários:

Jade disse...

Essas memórias são as que devem ficar. Todas aquelas que nos fazem esboçar aquele sorriso. Ou então aquelas que nos provocam saudade. Não importa porquê. Os beijos, as palavras, os gestos e outros momentos partilhados… Tudo isso é o que deve ficar aí dentro. O resto é lixo e deverá ser arrumado na pasta do esquecimento. Tu até me ensinaste isso, amiga!

Anônimo disse...

Oi! Fiquei a espera do teu post do dia de S.Valentim ;-))