domingo, 20 de fevereiro de 2011

20Fev2011/ Domingo/ 06:18

Uma música conhecida começou a tocar. Aquele som fazia-me recordar um rosto.. Senti alguém a tocar-me na mão. Olhei na direcção da mão e de seguida para a cara de quem me tocava. Li nos lábios um convite para dançar. Levou-me para o meio da pista e numa passada lenta de kizomba-romântico dançamos 3 músicas seguidas.
Afastamo-nos para lados opostos da sala. O jogo de luzes ocupava o espaço entre nós e os nossos olhares não largaram um ao outro toda a noite.

Eu estava já na porta principal, a sair da festa.. Havia uma confusão, perto. Eu queria passar, mas ouvia garrafas a partirem-se e gritos e barulho de luta. Contornei a confusão e comecei a correr na direcção do meu carro. Nesse momento começou a chover, como se tivessem aberto uma torneira por cima de mim. O meu vestido branco ficou todo molhado e colava-me no corpo, dificultando-me a correr.
Foi quando de repente senti uma mão a agarrar-me o braço e a fazer-me parar. Olhei e reconheci aquele rosto, aquele olhar, aquele beijo..

O barulho da chuva era intenso. Um relâmpago iluminou tudo! E eu despertei.. Estava a chover fora dos meus sonhos também.. Parecia que a chuva caía aqui dentro no meu quarto. Fui até a janela. Vi a água a tocar no asfalto, e esse toque era tão forte que a água parecia tornar-se branca.
Quando o Sol nasceu, a chuva já tinha ido e todos os sonhos também.

2 comentários:

Jade disse...

Achei que te estavas a divertir. Não percebi porque foste embora. Bem agora já percebi porquê ;)

Sobre o resto, faz parte da aceitação dentro de ti. Faz parte do momento que estás a ultrapassar. Por vezes estes momentos aparecem nas nossas vidas como problemas. Tal como acontece com todo o tipo de problemas, é frequente que os tornemos mais complicados do que deveriam ser. Um problema aparece para nos ensinar uma lição, para entender o verdadeiro significado da razão por que as coisas acontecem, para percebermos ainda o valor dos nossos problemas e vê-los com mais clareza quando tudo tiver passado.

Portanto, não fujas ao que está a acontecer! Tem mesmo que acontecer! Deixa rolar!

Anônimo disse...

os sonhos...o espelho da nossa alma.será?!talvez te diga que o que se passou somente foi um sonho e que pouco durou ou que ele pode voltar a realizar-se mais fortemente.so o teu coração pode avaliar esse sonho e não deves parar a busca pela resposta,pelos menos ate que ele volte a sorrir.