terça-feira, 17 de junho de 2008

9 de Junho - O meu aniversário


Era suposto este post ter sido editado no dia 9 de Junho, mas eu estava em Cape Town e sem acesso a internet...

- 9 de Junho, parecia estranho mas havia um cheirinho diferente no ar.As vezes acordamos assim... Como se alguma coisa diferente fosse acontecer.Esperamos não sabemos bem o quê...E beijos, carinhos, abraços transformam um dia comum num “tudo diferente”!Um dia muito especial. Simplesmente porque é o nosso dia! Mas datas especiais sempre merecem um carinho especial! Para variar neste dia estou longe de casa, longe da família... estou rodeada de colegas... Mesmo assim o carinho não deixou de me chegar. As mensagens começaram a chegar logo de manhã cedo...

“Parabéns por mais um ano de vida e que Deus te dê sempre tudo de bom dentro daquilo que mais desejas. Feliz dia para ti amiga do meu coração. Te adoro. Mil beijos cheios de carinho.”

“Aqui vai um beijinho muito muito fofo, muito grande, muito verdadeiro, muito meu, muito especial pelo teu dia. Da tua MANA “mais velha” que muito te admira e adora. BEIJOS! PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO!”

“Há pessoas que lutam um dia e são boas. Outras lutam um ano e são melhores. Mas há os que lutam toda a vida; esses são os imprescindíveis. ‘jinhos de Feliz Aniversário.”


Vontade de vos abraçar. Obrigada pelo carinho. Com certeza que almejo tudo o que me desejaram, felicidade, amor e até sensatez! Mas não já! Primeiro, vou curtir o meu dia!!!

Nenhum comentário: