quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Ser Feliz...

Quem não gosta de receber um ombro e aquela palavra amiga? Obrigada, Miss Independent. Sei porque a mandaste... Não me vou esquecer de “Ser Feliz”, acima de tudo. Saudades.


Ser Feliz

É não ter medo dos próprios sentimentos...
É saber falar de si mesmo...
É ter coragem para ouvir um “não“...
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta...
É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem...
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós... É ter maturidade para falar “eu errei”...
É ter ousadia para dizer "me perdoe"...
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de si"...
É ter capacidade de dizer "eu te amo"...
Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para que sejas feliz...
E, quando errares o caminho, recomeça tudo de novo...
Pois assim serás cada vez mais apaixonada pela vida.

E descobrirás que...
Ser feliz não é ter uma vida perfeita...
Mas é usar as lágrimas para irrigar a tolerância...
Usar as perdas para refinar a paciência...
Usar as falhas para esculpir a serenidade...
Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência...
Jamais desistas de ti mesma...
Jamais desistas das pessoas que amas...
Jamais desistas de ser feliz!

Nenhum comentário: