domingo, 24 de fevereiro de 2008

Mais uma data...

Já estou como aquela que pede desculpas aos moços, porque hoje é dia de falar das moças. ;-)
Hoje vou-me dedicar a minha Amiga. Não porque é o dia da mulher, nem tão pouco o dia das amigas, mas porque tão simplesmente, é o dia do seu aniversário...
Ultimamente temos partilhado bastante, bastantes lágrimas, bastantes gargalhadas, carinho, cumplicidade e acima de tudo tentamos compreender uma a outra, pra verdadeiramente nos apoiarmos... Essas coisas boas que só acontecem entre amigas.

Dizem que a vida apresenta-nos milhares de pessoas e que cada uma delas vem cumprir um papel connosco. Entre nós isso é mais do que verdade... Muitas vezes cruzávamos nas escadas do prédio e nada passava do “bom-dia” ou “boa-tarde”. Sim, o ponto de encontro era nas escadas (rs) aquelas coincidências que se combinado não conseguiríamos. Então, um dia a coincidência não podia ter sido maior: ela foi trabalhar para a mesma empresa que eu! E aos poucos selamos essa amizade,... de ficar nas nossas memórias, nas nossas bijuterias, nas nossas fotos, nos nossos guardados.

Para a memória desta data fica a festa surpresa que preparamos pra ti! Divertimo-nos imenso a tramar, a empatar-te, a afastarmos-te de casa para os preparativos... Mas tu és mesmo uma “cuscus”!! E os báfos que levamos nesse dia, pelo teu especial humor. (rs) – Taditos dos meus filhos!! No final, o divertimento, os abraços, os beijinhos, as lágrimas... e a verdade descoberta! (rs)

À ti minha amiga, um Feliz Aniversário e que esta data venha sempre com tudo de bom do que a vida contém, que tenhas muita saúde e amigos também. “jocas godas”!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga do coração.
Que dizer depois do que voçês fizeram comigo?
Não tenho palavras para agradecer o carinho que me transmitiram.
Desde que existo foi a primeira vez que alguém me deu uma prova tão grande de Amor, Afecto e Carinho.
Obrigada por existires na minha vida. Te adoro amiga. Lidu