domingo, 24 de fevereiro de 2008

Aniversário da Avó

Uma postagem especial para a minha Avó, no dia dos seus 80 anos. Muitos abraços, os pratos preferidos da Avó,... (rs) e muitas dúvidas entre os netos em qual seria o seu lugar na fila pros beijinhos (rs)!!


“Mãe! Mãezinha querida,

Hoje é um dia de muita alegria, um dia especial, são 80 anos, Mãe! Uma vida de muita luta, tristeza, desespero, mas também de muita alegria, afinal nós nascemos de si, só isso já é motivo de muita alegria. Os seus filhos, foi a recompensa Divina pela sua luta, e aqui estamos para compartilhar consigo os momentos bons e maus.
Hoje é uma dia de muita emoção, lágrimas rolarão mas faz parte do momento, é inevitável.

Ao comemorarmos estas datas, não conseguimos deixar de pensar nas pessoas queridas que já não estão entre nós fisicamente, embora possamos sentir sua presença, em qualquer momento das nossas vidas.

Mãe, sempre foste uma mãe maravilhosa, uma mãe corajosa e sempre disposta a ajudar e a proteger os seus filhos. Grandes momentos, maravilhosos e tristes passamos. Foram muitos os dissabores, mas sempre conseguimos superar e mantermo-nos unidos.

Mãe, criaste uma família, embora pequena, mas de grande valor, sem nome, mas com uma coroa de realeza, Maria Mãe. Nós somos a tua família, teus filhos, netos, bisnetos e outros familiares, que contigo hoje compartilham esta data maravilhosa.
Mãe, 80 anos é uma vida!!
A vida é como um cofre, só que com muitos mais números. Existe uma combinação correcta de pensamentos e acções que levam a conseguirmos quase tudo que realmente quisermos e cada um de nós pode descobrir esta combinação se nos dedicarmos a procurar. É um destino real, esse destino que não faz perguntas e não aceita réplicas.

É bom sabermos que a Família é muito importante, uma das maiores preciosidades que cada um de nós tem. Uma família unida é o nosso refúgio, desabafo e amparo. Por isso, é tão importante que o amor de Deus esteja sempre presente em nossas vidas e lares, como sempre nos ensinaste. Com as bênçãos Divinas, a harmonia reina e reinará sempre em nós.

Fomos feitos pelo amor e para o amor. Amar é a essência da vida.
Muita gente, porém, pensa que o amor é tão somente um sentimento que brota de forma natural, sem que seja necessário fazer coisa alguma. Não é verdade! Amar é, antes de tudo, um acto de vontade. É necessário querer amar. É preciso tomar a decisão de amar de expressar amor pelas pessoas com quem convivemos. Precisamos traduzir o amor em gestos e palavras. Amar é antes de tudo, um acto de vontade.
Mãe! Nós amamos-te e desejamos-te muitas felicidades, saúde, amor e paz.

Muitos parabéns, Querida Mãe!”

Natália Sampaio
Aniversário de sua Mãe
17/02/2008

Nenhum comentário: