domingo, 3 de fevereiro de 2008

Aqui estou outra vez!!!

Olá...
Eu sei, eu sei... Tenho andado meio longe daqui!!
Muitas dificuldades em conciliar tudo, um tanto de muito desânimo... Enfim, tudo aquilo que nunca fez parte do meu sonho particular, muito menos para o início de um Ano.
Mas quando tudo fica assim comigo, penso que poderia ser tudo muiiito pior!!! Funciona sempre. (rs)

Apesar de tudo, ainda consegui escrever algumas coisinhas, mas sempre que vinha postar, acontecia alguma coisa e lá voltava a adiar.

Aos amigos que me cobraram por eu não escrever mais, andar meio distante e não ter mais tempo para eles, obrigada. Não vos esqueci um minuto. Foi bom sentir que me querem por perto e que até sentem a minha falta. Foi tudo como uma injecção de motivação. Aqui estou outra vez!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

V/ Alteza, se também te cobrei foi porque realmente senti a tua falta!! Não quero que sintas que te estou a sufocar ou a exigir a tua presença. Quero-te simplesmente por perto a dares palpite em tudo, como “normalmente és”. ;-)

Anônimo disse...

Oi amiga, sinto-te muito afastada e nesses momentos sinto muito a tua falta.
Tenho imensos momentos de necessidade de desabafar contigo.
Beijos cheios de carinho
Te adoro
Lidu

Anônimo disse...

vou-te ajudar a desenvolver esta tertúlia, mas de qq modo, há mt tmp ke ñ te digo "amo-te", mha AMIGA