terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia 1 de Abril – Feliz Aniversário, Mamy!!!


Hoje é dia 1 de Abril, Dia das Mentiras, Dia do Aniversário da minha Mãe!
E era suposto eu estar aí contigo para abraçar-te e encher-te de miminhos... Pois é, não deu mesmo. Desculpa mais esta...

Só queria te dizer que te adoro muitão e que o facto de seres o meu “Anjo” tornou tudo muito mais fácil. Tu sempre foste a minha ponte entre o céu e a terra. Obrigada por seres o Meu Anjo.

Neste dia especial, desejo que tenhas um dia de alegrias e de muito amor partilhado; desejo-te muitas felicidades que tanto mereces e que continues essa batalhadora de sempre.
Lembras-te de "desejo-te o suficiente, desejo-te uma vida cheia de coisas boas, o suficiente para que te ampares nelas”? Hoje envio de volta...
- Desejo-te sol suficiente para que continues a ter essa atitude radiante.
- Desejo-te chuva suficiente para que possas apreciar mais o sol.
- Desejo-te felicidade suficiente para que mantenhas o teu espírito alegre.

Feliz Aniversário Minha Mamy!

Nenhum comentário: