quarta-feira, 23 de abril de 2008

23 de Abril - Sempre no Meu Coração


Hoje é teu aniversário... Desculpa se ainda sinto muitas saudades... Nós estamos todos bem... como tu pediste... Só que as vezes fotografias, músicas, lugares trazem lembranças e é inevitável... Sinto saudades...


Só penso em ti. Só quero olhar as tuas fotografias e ouvir as músicas que me fazem lembrar de ti... Sei que estás feliz, porque me disseste... Sei que nos visitas porque também me disseste... E assim acostumei-me a ter-te ao meu lado de forma diferente.

Por alguns dias fiquei a tentar interpretar os sinais que me enviaste: o teu nome na lista telefónica do meu chefe, as fotografias onde estamos aparecemos sempre abraçados e até os emails que me enviaste com data de entrega programada... Foi aí que percebi “estou ao teu lado há todo o momento”.

Sempre no meu coração

Nenhum comentário: