domingo, 27 de abril de 2008

No Teu Dia, Nvula


Hoje é o teu dia e os meus pensamentos estão todos contigo…
Olha que curioso, hoje, aqui na cidade que nasceste, amanheceu a chover,… como no dia em que nasceste!… Por isso o teu nome quase foi Nvula (Chuva).

Queria dizer-te que adoro-te muitão, maninha. E desejo-te aquele universo de felicidade e que a felicidade seja realmente eterna. E para este dia em especial, os beijinhos e abraços de maçã e canela têm que ser especiais,… e que se dane se os nossos cabelos e bochechas ficarem cheios de melaço. (rs) Feliz Aniversário, Minha Linda!

Os meus pensamentos não conseguem concentrar-se… É tão difícil escrever para alguém que escreve melhor do que nós…

Vida
(…)
Teus olhos, tua luz,
Meu céu de estrelas, ternura,
Que carinho carregas no olhar,
Que amor levas na alma

Tudo é perfeito,
Tudo ao máximo,
Talvez sim,
Para quem tem
Mais do que a alma lutadora,
Tem alma vencedora

(…)
Não morres por amor
(…)
Não tens ferida no peito
Mas sentes vazio,
Passa algo por ti que não sentes…
Que palavra vou dizer
Para te confortar?
Não lamentes,
O mais importante ainda
É VIVER!

Chia 16/06/1998

*(Há quase 10 anos ofereceste-me este poema)

Um comentário:

Clara disse...

Obrigada, pelo carinho, como hoje sou bébé, amanha tento por em palavras o que sinto.

Beijos e lambidelas na bochecha, ( um dia vou ter de parar de fazer isso- só não sei quando).