quarta-feira, 23 de abril de 2008

Brilho do Olhar - Vou Procurar

Quando a noite cái
E sorri para o meu olhar
Dá-me uma vontade de correr para o mar
E ir parar em qualquer lugar
Então o meu pensamento voa
Em direcção ao teu ser
Não podes ser apenas a razão
A razão do meu viver
Porque eu quero saber
Afinal por quem eu ando a lutar
Se pelo sol,
Se pelo mar,
Ou pelo brilho do teu olhar
Já não sei mais o que fazer
Se sorrir, chorar ou morrer
Ou continuar a procurar
Pelo brilho do teu olhar

Vou procurar
No fundo do mar
O que me faz sonhar
Estremece o teu ser
Emana no ar
O brilho do teu olhar

Eu que sempre volto atrás
A chuva comigo sempre a bater
Os dias são tão curtos e cinzentos
São um eterno anoitecer
Então seguindo o mesmo caminho
Já nem recordações
Não posso crer
Que continuo
A viver só de ilusões
Porque eu quero saber
Afinal por quem eu ando a lutar
Se pelo sol,
Se pelo mar,
Ou pelo brilho do teu olhar
Já não sei mais o que fazer
Se sorrir, chorar ou morrer
Ou continuar a procurar
Pelo brilho do teu olhar

Vou procurar
No fundo do mar
O que me faz sonhar
Estremece o teu ser
Emana no ar
O brilho do teu olhar



10:12
Oiço-te assobiar do lado de fora... Corro para a janela, mas tu não estás... e das duas vezes acontece exactamente igual!!! Até que da terceira vez... lá estás tu, pousado na janela a olhar para mim! Assobiaste baixinho e levantaste voo.
Acredito que és tu, que me vieste ver,... e pediste-me desculpa porque hoje cedo não deu para me ires visitar na janela de casa, como sempre acontece, porque tens outras pessoas pra visitar...
Sempre no meu coração

Nenhum comentário: