terça-feira, 15 de janeiro de 2008

ANO NOVO, VIDA NOVA - FELIZ 2008!!!

Ói! Sei que era suposto ter inserido este post logo após ao post do Natal, mas a espera das fotos do nosso fotógrafo “quase contratado”, fez-me esperar um pouquinho mais e partilhar com vocês alguns momentos da nossa espectacular passagem d’ano!!!

Não preciso vos dizer que dancei toda a noite. Ao que consta, estava “muito assanhada”, nem me importei com quem afinal queria dançar comigo e perdi-me por completo na pista... ;-) O reencontro com amigos de infância e com os amigos dos nossos amigos, tornou a noite muito mais “pra mim”!!!



Bem, mas antes que isto já não tenha mais sentido, hoje, mais do que todos os dias, agradeço-vos por fazerem parte da minha vida. Por terem participado nos feitos da minha vida e terem compartilhado os vossos comigo.
E para este Ano que inicia, ambiciono para todos desejos simples como o amor, a saúde, a união, a sabedoria, a esperança, a fé,... e que tenhamos coragem de seguir sempre em frente!

2008 pode ser o máximo, maravilhoso, lindo, espectacular... Pode ser. E que seja!!!
Que a virada do ano não seja somente uma data, mas um momento para repensarmos tudo o que fizemos e que desejamos, afinal sonhos e desejos podem tornar-se realidade somente se fizermos jus e acreditarmos neles!


À TODOS, COM MUITO AMOR, CARINHO, AMIZADE E MUITA PAZ NO CORAÇÃO, DESEJO UM ANO NOVO CHEIO DE MUDANÇAS BOAS & MUITAS REALIZAÇÕES!!! FELIZ 2008!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, amor.
Um bom ano de 2008 , também para ti, e para os teus bébés.

Um beijo grande de maça e canela.