quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Meu Anjo

Hoje partilho com vocês uma mensagem bastante antiga. A minha mãe mandou-me num postal muito bonito, e igual mandou para os meus 3 irmãos. Era como se ela estivesse a apresentar-nos a sua missão. Depois de quase 6 anos, recebo esta mesma mensagem num PPS com imagens angelicais e todo traduzido em Francês.
À ti minha Mamy Querida, um abração cheio de saudades.
Obrigada por seres o "Meu Anjo"...

“MEU ANJO”
Mensagem para embalar: Para Meus Filhos.

Uma criança, pronta para nascer, perguntou à Deus:
- Dizem-me que estarei a ser enviado à Terra amanhã. Como eu vou viver lá, sendo assim tão pequeno e indefeso?
- Entre muitos anjos, Eu escolhi um especial para ti. Ele estará lá a tua espera e tomará conta de ti.
- Mas diga-me: aqui no Céu eu não faço nada a não ser cantar, e sorrir, o que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá?
- O teu anjo cantará e sorrirá para ti e… a cada dia, a cada instante, sentirás o amor dele e assim serás feliz.
- Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua dos homens?
- Com paciência e muito carinho, o teu anjo ensinar-te-á a falar.
- E o que farei quando eu Lhe quiser falar?
- O teu anjo juntará as tuas mãos e ensinar-te-á a rezar.
- Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá?
- O teu anjo defender-te-á, mesmo que signifique arriscar a própria vida.
- Mas eu serei sempre triste, porque não O verei mais.
- O teu anjo sempre te falará sobre Mim e ensinar-te-á a maneira de vires até Mim, e Eu estarei sempre dentro de ti.

Nesse momento, havia muita paz no Céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:
- Oh Deus, se eu tiver que ir agora, diga-me, por favor, o nome do meu anjo.
- Tu chamarás o teu anjo de Mãe!!!

Nenhum comentário: