sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Na Senda do Ridículo...

Sabem aqueles momentos em que estamos zangados, zangados mesmo? Estou num desses. E os poucos que me conhecem devem saber como fico nesses momentos... De repente deu na cabeça duns tristes fazerem-me declarações de “paixão”... Quando vêm acompanhadas de ameaças, mais apaixonada me sinto. ;-)

Bem provavelmente agora fiz com que fizessem o pino e baratinei-vos por completo. O melhor é tentar explicar-vos um pouquinho por quem ando “apaixonada”. O que acontece é que há uns dias pra cá descobri que afinal não tenho só um apaixonado, mas uma fila deles... Declararam-se por completo. Aquelas declarações de reconhecer “paixão” na primeira palavra e no primeiro olhar do encontro... Fizeram questão de me ofertar um cofre de nojos, e eu... inevitável.

Fiquei com a sensação que não sabem bem qual a missão deles na terra, baralham-se da cabeça aos pés e no final enchem o peito pra dizer “não sabes do que sou capaz”, “eu faço acontecer”...

Mas a melhor parte disto é que para além de descobrir que afinal estou LINDA para a vida, ela está ali fora a minha espera. E o cofre e as declarações? Nada disto me incomoda mais, até porque se for para ser feliz não é este tipo de “apaixonados” que me vão impedir!!!
“Sempre existe mais um asno que tu não contaste.” Anónimo

Um comentário:

Anônimo disse...

Princesa, entendo-te e sei que neste momento sentes-te em baixo, cheia de descrédito; sentes-te profundamente magoada e incapaz de descobrires qualquer lógica em todo este processo de dor.
Em todas estas experiências intensas algo ainda está vivo, mas mudou a sua forma e qualidades.
A zanga e a dor podem ser curadas, porque “a cura é um processo natural na vida e na energia do pensamento”.